Re: Warsaw

O Warsaw também se instala no windows para o BB e caixa só que é meio
transparente aos usuários, mas ele está lá. o BB usava o trusteer da IBM
mas parece que pararam.

Eu tenho certificado digital A3 rodando aqui no Jessie, funciona
belezinha na receita federal, consigo assinar/encriptar e-mails com
o Thunderbird, mas nos bancos BB e CEF necas, só usando
no windows. O jeito foi usar autenticação em 2 etapas para transações
com QR code no BB.

E se você liga para o suporte técnico eles nem sabem o que você está
falando...

--
MOACIR HARDT GODOY
Rua Joaquim Eduardo de Farias, 211, Apto 501 B