Re: Debian wheezy

Uso o Jessie e o Strech e não tenho problemas com o xfce e outras
saidas de videos, uso o arandr para configurar dois monitores, sua
interace é rústica, porém funcional. Agora dizer q está passando por
problemas sem nenhuma descrição ou log fica difícil de ajudar, pq não
tirei curso EAD de bola de cristal. Se quer ajuda, seja ajudável