Re: Debian wheezy

Qual é o problema amigo? Vamos aproveitar este espaço para te ajudar.

Eu utilizo o Jessie tanto no pc quanto no notebook e não tive problemas.

Em 04/10/2015 10:04 PM, "Manoel Pedro de Araújo" <mparaujo@gmail.com> escreveu:
Ja tentei resolver  mas nao consigo.

O debian Wheezy foi o melhor sistema que ja usei até hj

Em 4 de outubro de 2015 21:34, Manoel Pedro de Araújo

?

> Ultimamente estou pensou em voltar a
> usar
> o debian wheezy nele tudo funcionava em meu noteboook, o problema é que ele
> não está mais sendo atulilizado.

correto. é um problema que só tende a aumentar.

> Será que vou ter problema com isso?

vai. é só esperar.

> O que vocês acham?

acho que você deve manter o seu sistema atualizado, e tentar resolver
os problemas nele, ao invés de ficar fazendo downgrade.

--
Manoel