Re: Debian - IPROUTE MACVLAN

Bom Dia,

Paulinho, no caso eu estava pensando em fazer algo como uma switch trabalha, porém somente com uma eth.

No caso você configurou a vlan como tagged desta forma as estações que estiveram com a flag da vlan vai funcionar, porém em máquinas que eu não tenho acesso a SO (Impressora) eu não conseguiria, por isso da ideia de VLAN com o MAC.

--
Att
Marcos Carraro