Re: Duvida Rollback de permissão dos diretorios

Se você tiver uma ideia de algumas das permissões dos 'sub-vars', dá prá
executar um sudo find /var -type d -exec chmod 755 {} \;

E os que forem diferentes é só mudar /var por /var/diretório e acertar
o chmod mais adequado.

E se faltar algum caso aí fazer a mão.

Para conferir o que foi feito um sudo ls -lR /var | grep ^d resolve

Mas mais bonito fica se usar o comando sudo tree -dp /var que mostra a
estrutura em formato de árvore, tabelando apenas diretórios e exibindo
permissões.