Re: Duvida Rollback de permissão dos diretorios

On Sun, Aug 16, 2015 at 10:39:36PM -0300, Rodrigo Cunha wrote:
> Galera, fiz uma merda no meu servidor de testes, mudei o permissionamento
> do meu /var mas agora quero voltar as permissões das pastas para a padrão,
> existe alguma forma pratica de fazer isso, sem ser uma a uma, pasta a
> pasta?!

Você fez a alteração de forma recursiva, aplicando a tudo sob o /var?

Não sei se é uma boa ideia mas, se você não tem backup e não quer
instalar o sistema novamente, talvez você possa recuperar boa parte se
usar como base as permissões de outro sistema parecido com o seu e
automatizar as alterações com um script.