Re: Ajuda com rotas entre filiais (openvpn)

Le 11 août 2015 13:00:06 GMT-03:00, "Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA" <l@dutras.org> a écrit :
>uma
>assim
>
>Sempre é tempo de mostrar os problemas e avaliar.
>
>Mas talvez você não esteja percebendo a diferença entre representação e
>o armazenamento de  valores.  Geralmente, a administração está
>preocupada com a representação (como vai aparecer para usuários,
>aplicativos &c), não com o armazenamento.  Amiúde vale a pena armazenar
>da maneira mais prática, segundo todos os cânones relacionais, e gerar
>um conjunto de visões ou até funções para mostrar uma outra
>representação aos interessados.

> [...]

Nossa, viajei legal.  Misturei com assunto de outra lista.  Mil perdões pelo tempo perdido em lerem essa bobagem que resultou.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 (Net)        gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org