Re: Virtualizacao

[…]
> Como um sistema pode gerenciar as VMs rodando em um nodo se ele não tem
> acesso a este nodo ???
>
> Eu diria que o Sr. precisa voltar um pouco mais para trás no assunto
> "virtualização" .
[…]

Fábio, por favor mais calma, mantenhamos a civilidade.  O meu xará
escreveu ‘obviamente’, então ele queria somente uma confirmação.  E,
por favor, evite responder no topo.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org