Re: Virtualizacao

Sim, ele é um gerenciador, e sim, precisa ser instalado em todos os nodos !

Como um sistema pode gerenciar as VMs rodando em um nodo se ele não tem acesso a este nodo ???

Eu diria que o Sr. precisa voltar um pouco mais para trás no assunto "virtualização" .

Sem uma base sólida sobre exatamente o que seria virtualização, o Sr. não vai conseguir colocar nenhum sistema, seja simples ou seja complexo em produção !!

Fábio Rabelo