Re: New Debian contributors

Em 25 de junho de 2015 18:58, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:

bem. ajudar através do mailing list é se inscrever na
debian-user-portuguese@lists.debian.org e esperar os emails com
perguntas. lembre que sua resposta serve para a pessoa que perguntou e
para todas as pessoas que no futuro vão pesquisar sobre um problema
similar e cair no histórico da lista.

agora que você resolveu ajudar com a tradução, temos alguns projetos
de tradução:

tradução da página www.debian.org
tradução das mensagens debconf
tradução das descições de pacotes (ddtp)
tradução do debian news
tradução do debian-handbook (este não é um projeto oficial)
tradução das páginas man
(esqueci algo?)

ou você pode traduzir algum pacote que ache interessante. mas aí você
tem que procurar o desenvolvedor diretamente.

No caso de traduzir uma descrição de pacote ou uma página man, como ficaria questão da revisão? A propósito já estou inscrito no debian-l10n-portuguese@lists.debian.org também.