Re: New Debian contributors

Saudações pessoal, lendo seus emails, surgiu uma curiosidade. Como posso fazer parte da comunidade Debian e contribuir com meu conhecimento? Já trabalho com administração de servidores GNU/linux há um tempo, mas só agora despertei a vontade de interagir com a comunidade e trocar experiências.

Abraços,

Rafael Pinheiro