Re: New Debian contributors

Olá Rafael,

----- Mensagem original -----

> De: "Rafael Pinheiro" <rafaelp921@gmail.com>
> Para: "Helio Loureiro" <helio@loureiro.eng.br>
> Cc: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Enviadas: Sexta-feira, 19 de junho de 2015 13:58:35
> Assunto: Re: New Debian contributors

> Saudações pessoal, lendo seus emails, surgiu uma curiosidade. Como posso
> fazer parte da comunidade Debian e contribuir com meu conhecimento? Já
> trabalho com administração de servidores GNU/linux há um tempo, mas só agora
> despertei a vontade de interagir com a comunidade e trocar experiências.

Em qual cidade você está?

Dá uma olhada nesses links:
http://deb.li/comecar
http://deb.li/hcihptbr

No FISL desse ano teremos uma mini-DebConf e algumas palestras sobre como colaborar com o projeto.
Se vc não puder ir no FISL, provavelmente as palestras serão transmitidas.
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL#Palestras_no_audit.2BAPM-rio_.2810_de_julho.29

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil