Re: Grupo Whats.

> Eu entendo perfeitamente quem se sente obrigado a usar essas porcarias só
> porque quase todos que conhecemos estão usando, mas acho que vale a pena dar
> uma boa pesquisada antes de instalar/usar as "apps"/"rede sociais" da moda.
>
> Quando nós estamos bem informados fazemos escolhas melhores!;-)

Desculpem aumentar o OFF-TOPIC, mas a mensagem do Tiago é motivadora.
Até fiz um post no G+
    https://plus.google.com/110189476015091807369/posts/NvoTSxKhHoL
só que as massas não estão no G+.

Alguém sabe de uma página no Facebook onde podemos tentar informar as
massas sobre problemas do Whatsapp e  a existência de alternativas?
Talvez alguém se disponha a criar uma? Sim, eu sei que também odiamos
o Facebook, mas não quero alongar demais essa mensagem.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/