Re: Enc: Re: rodar netflix no debian com google-chrome

Para rodar no Linux precisa da lib NSS3 (versão acima da 3.16.2), essa versão apenas disponível nos repositórios do jessie. Tentei fazer uma instalação via compilação, mas a árvore de dependência é complexa, inclusive para compilar.

Além disso para conseguir rodar no Opera (motor webkit) tive de instalar um plugin de alteração do user-agent (o netflix deve chegar o agent para evitar problemas extras de compatibilidade), no chrome funciona normalmente.

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs

Enviado via Android