Re: Extrator de arquivos de extensão b1

On Sun, May 17, 2015, at 01:14, Listeiro 037 wrote:
> Se eu fizer alguma coisa com esse Java, eu retornarei. Mas o mais
> interessante seria uma biblioteca no formato dos outros pacotes, como

Deixa esse formato morrer.  Pra que diabos dar mais tração a um negócio
que é um "clone do mal" do 7z?

Passei a considerar ele um "clone do mal" quando notei (ainda agora) que
o "lado negro da força" da coisa parece estar bem vivo: pensei que o
projeto inteiro estava morto e enterrado pela falta de commits no
repositório público... mas se quer binário, tem novinho em folha.
Código fonte, é claro, nem pensar.

> Prá traduzir o algoritmo seja prá C ou C++ iria demorar, coisas como o
> tipo de algoritmo, se segue uma família como o Lempel-Ziv, por exemplo.

Implementar esse negócio não tem nada de trivial, e é comum resultar em
problemas sérios de segurança.

Recomendo usar o 7z se tar.xz não te atende.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond