Re: Extrator de arquivos de extensão b1

Interessante.

Se eu fizer alguma coisa com esse Java, eu retornarei. Mas o mais
interessante seria uma biblioteca no formato dos outros pacotes, como
tar, gz, rar etc. para funcionar em interfaces unificadoras como o
engrampa, que é o empacotador/desempacotador do MATE.

Prá traduzir o algoritmo seja prá C ou C++ iria demorar, coisas como o
tipo de algoritmo, se segue uma família como o Lempel-Ziv, por exemplo.

Outra coisa que me lembrei: os arquivos para W8 que baixo, inclusive os
do B1 não funcionam no Wine64 do Jessie. Outras coisas também não
funcionam. Dá formato EXE inválido. Tema para outra thread.