Enc: Re: Res: impressora amigável com debian

---- Em Qua, 13 Mai 2015 10:20:46 -0300 Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu ----
Em 13 de maio de 2015 08:59, riesdra <riesdra@zoho.com> escreveu:

> pegando uma carona

Não faça isso, só atrapalha a busca. E nunca respondendo em cima, nem em HTML.

> qual impressora recomendam no caso de uso doméstico, só
> para trabalhos escolares, hoje tenho uma jato de tinha, mas da muito
> problema por falta de uso.

Esse tipo de problema (você não especificou) geralmente está associado
a impressoras mais antigas ou ao uso de cartuchos remanufaturados. As
impressoras lançadas nos últimos anos são mais tranqüilas.

minha impressora é uma

HP Officejet 4500 All-in-One Printer

o cartucho dela é um pouco maior que as outras, mas também não dura nada

Ricardo Libanio