Re: Res: impressora amigável com debian

Ola,
no caso baixa quantidade de impressão, recomendo impressoras a laser (só preto).
A maioria das HPs funcionam sem problemas, pode ser que não suporte
alguma função especifica, como imprimir via WiFi.
Tenho uma HP P1005 que comprei em 2011, e ainda esta com o toner original.
Jato de tinta se não imprimir regularmente, entope, e o cartucho custa
muito caro para a quantidade de tinta que vem (2ml em alguns).