Re: Verificando portas abertas

Olá.

Eu faço isso há um tempo e dá diferentes portas abertas a cada rodada
de teste. Pensei ser um falso positivo do nmap, tipo ele mesmo
escaneando as portas que ele mesmo abre prá enviar pacotes de teste
pro endereço de rede da interface eth0 ou da interface de loopback lo.

Ou é isso ou paranoia.mode=on.

netstat não acusa essas portas abertas.

Mais alguma possibilidade sem ser problema de segurança?