Re: Tablet x86

Bom dia William,

Que bom você tocar em um assunto que pouca gente conheça. Será que o KDE
plasma tem touchscreen? Acho que o Trisquel tem algo sobre isso, tem
esse tópico: http://trisquel.info/en/forum/trisquel-tablet

hm pelo jeito estão falando do Replicant ou do CyanogenMod:
http://trisquel.info/en/forum/prospects-gnulinux-tablet

Boa sorte.