Re: MP3 - Red Hat x Debian

Talvez se você estivesse acostumado a instalar o Debian saberia que não há essa pergunta no Debian. Essa pergunta há nos GNU/Linux da Canonical.

Nunca jamais me foi perguntado se eu gostaria de instalar software proprietário em instalação do Debian.

Talvez meu Debian seha pirata e só o do Pê Jota seja oficial.

Jack Pogorelsky Junior
Engº Mecânico
Tel: +55 (51) 93480140
Site: sulmail.com/pogorelsky