Certificado Digital

Prezados, boa tarde!

Tenho um arquivos de certificação digital *.b7p, preciso converte-lo em um arquivos *.crt para que eu possa importa-lo em um arquivo *.jks e assim o java possa usá-lo para fazer a troca de chaves digitais entre origem e destino.

Não to conseguindo fazer isso com o keytool existe alguma outra forma? Alguem já passou por isso e pode me dar uma dica?

Estou trabalhando ainda com o plano B que é gerar uma nova chave privada com a CA da empresa, alguém pode me dizer como consigo isso, o processo que eu conheço é gerar uma CA do zero mas essa CA no destino não vai ser válida, preciso usar a CA da empresa para esse fim.

Desde já agradeço a todos  ajuda.

Att.

__
Leandro Moreira
Network Administrator
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified
e-mail/msn: leandro@leandromoreira.eti.br
Tel.: + 55(32) 9906-5713