Re: TPLINK/DD-WRT

Salve srs,

  Eu já tinha visto os MAC e não reparei em nenhum repetido, inclusive
já tinha anotado todos e sempre veio os mesmos, nenhum de forma
aleatória.

   Ainda fucei muito por aqui e qdo consegui uma configuração estável
( com o chinezinho ), aí vi que minha topologia estava errada, pois
meu player de vídeo ficou plugado no cisco na rede 0 e o meu server na
rede 1. Fiquei sem enxergar os discos...

  Resultado, voltei a configuração que estava até a semana passada,
onde o ddwrt ficou plugado no modem VIRTUA e ele tem o DHCP.

  O Mymax está conectado ao DDWRT pela LAN ( WAN desconectado ) e DHCP
desabilitado. Como era de se esperar, funcionou de prima.

  Mas, com certeza tem algum problema quando plugo meu servidor no
DDWRT....e o pior é que minha 1a configuração aqui em casa foi com o
TPlink ( com firmware original ) conectado aos 2 computadores.

  Ainda não entendi o que está ocorrendo, mas já se passaram alguns
dias e acho melhor comprar outro router para fazer a expansão que
estou precisando.

  Hamacker, eu entrei no
http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database e peguei lá o
firmware ddwrt, veja que esse modelo 941, vc terá que consultar a
etiqueta do danado, pois ele apresenta algumas versões diferentes.

  Eu comprei, também TP-link, um powerline ethernet, que leva a rede
para a minha edícula no fundo do meu quintal através da rede elétrica.
Aí eu vou colocar meu XBMC ativo no meu quintal acessando meu acervo.

  Júnior Polegato, obrigado pela sua dica...estou estudando o que vc
sugeriu e irei testar.

  Obrigado
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama

|          Voto Distrital !        |||"'|""\__