Re: Notebook não hiberna quando a bateria fica crítica

Leia isso -> https://www.debian.org/security/2015/dsa-3128

Em 22 de janeiro de 2015 14:46, Marcelo <marcelolaia@gmail.com> escreveu:
Linux - Junior Polegato <linux <at> juniorpolegato.com.br> writes:

> Olá!
>
>          Aqui no meu está assim também como sua tela... No momento da
> bateria estar crítica aparece uma mensagem de está acabando a bateria,
> no seu aparece também? Monitore os logs e veja algo que levante uma
> suspeita e passe para a lista.

Sim. Quando a bateria atinge 20%, ele avisa. Quando atinge 10% ele avisa e
fica vermelho a luz da bateria. O problema é que se eu deixar, ele vai a 1%
e acaba morrendo. O que eu quero é que, quando atingir 4%, ele hiberne. Isso
não acontece, pois quando ligo ele fica corrigindo as partições.

No google vi que o UPower tem alguma coisa com isso.

Vou os logs.

Marcelo