Re: Ping hostname debian emulando via qemu

Bom,ou vc cria um dns ou atribui uma bova entrada no arquivo /etc/hosts com a sintaxe 192.168.0.10 servisorwindows
mude 192.168.0.10 para o ip do seu host
mude servidor Windows para o nome que deseja atribuir ao seu host.
Daí, o Linux reconhecera os servidores pelis seus respectivos nomes.

Em sexta-feira, 2 de janeiro de 2015, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
> Brigde é tranquilo,
>
> Se ele esta pegando o ip na mesma faixa da máquina que hospeda a vm
> não tem muito o que se fazer, só é necessário ter um servidor ssh na
> vm e pronto

>>> Archive: