Re: Ping hostname debian emulando via qemu

Boa noite,

A conexão é BRIDGE via tap e de ip dinâmico, por isso gostaria de acessar via hostname.
Acabei de emular o debian 7 e é a mesma coisa, talvez tenho que fazer alguma configuração, mas estou em um terreno desconhecido.

Boas horas tentando resolver isso, mas até agora nada.