Re: Connecta na rede DHCP, imprime pela rede interna, mas não acessa nenhum site

Não estava! Acontece que o NetworkManger do Gnome pega o IP
corretamente, mas, não altera o Gateway!

Quando eu configuro o /etc/network/interfaces para:

# The loopback network interface
auto lo
iface lo inet loopback

# The primary network interface
auto eth0
allow-hotplug eth0
iface eth0 inet dhcp

Tanto o IP quanto o Gateway e DNS vem corretamente.

Mas, se eu deixo o /etc/network/interfaces para:

# The loopback network interface
auto lo
iface lo inet loopback

para que o NetworkManger administre, ele pega o IP corretamente, mas, o
Gateway vem errado.

Será que tem algum arquivo que ficou das versões anteriores (fiz
atualização esses dias para a versão 3.12.2 do gnome.

Obrigado

--
Marcelo