Re: Connecta na rede DHCP, imprime pela rede interna, mas não acessa nenhum site

Seu DNS tá acessível? Tente um teste pingando para um IP externo e depois para um site qualquer e veja se o DNS resolve o endereço.
Tente também um teste de traceroute pra saber se o seu gateway esta acessível como o Daniel sugeriu.