Re: Dúvida com Roteamento Avançado

Ola,
Perguntas:
Qual o resultado de um traceroute?
O pacote chega ao destino?
No GW, o pacote esta sendo encaminhado para a saída correta?
As regras do netfilter (iptables) estão permitindo o trafego?
Tabela de regras (ip rule list) e tabelas de rotas (ip route show table 'tabela´ ).

Pelo que entendi, a 10.x acessa as 192.x por uma OpenVPN, configurou corretamente as regras?
Ou, esta usando a tap em ponte (bridge) com uma das interfaces?
Nunca sei openvpn em cima de uma tap, somente tun.
Com o tun as vezes tenho problemas similares, por ter esquecido de incluir as rotas nas configurações dos pontos.

Ou o link2 e uma rede virtual privada fornecido pela velox? Nesse caso, as rotas precisam ser configurados nos modems/roteadores desse link.

Ou, tanto o link1 como o link2 são conexões normais a Internet?

Galera,

Voltando ao foco do meu problema, alguém tem alguma ideia do que eu possa estar fazendo errado?

Obrigado!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br