Re: Dúvida com Roteamento Avançado

Livros de redes para o básico da teoria, tipo do Kurose e etc, tem o
de Morimoto que têm perfil mais prático. Tem uns simuladores para
brincar com roteamento como o gns3, o problema é só achar a imagem dos
roteadores e ter uma máquina mais parruda, no mais dá para brincar,
mexe com iptables fazendo nat com máquinas virtuais, é melhor do que
cometer erros em ambiente de produção

>>> http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
>>> http://youtube.com/aprendendolinux/
>>> http://twitter.com/aprendendolinux/