Re: Fwd: Re: Raid - Problema com boot

Tudo no facebook é descartável, e concordo com o thiago em relação aos perigos de concentrar grande fluxo do que é acessado na internet. A internet evoluiu por causa dos padrões livres adotados(vide tcp/ip e o modelo OSI no geral etc,desculpe se me equivocar em algo), antes só existiam redes privadas e com pouca interoperabilidade. Agora ficarmos preso no topo das camadas dentro do fluxo de dados controlado por uma unica empresa é desleal, e pode ser perigoso ja vimos oq o facebook fez com as paginas que recebem muitos acessos: pague agora sem aviso prévio se nao ninguem vai ver oq vcs postam