Re: Instalar Debian c/ W8 e UEFI

Resolvido. O SecureBOOT precisa ser desativado via W8 e não direto no
SETUP. Não precisa usar o modo Legacy. Depois disso o instalador do
Debian inicia no modo EFI. Achei que deveria reinstalar. Ainda bem que
não eliminei de cara o W8 pré-instalado senão...

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security