desinstalar ubuntu - instalar debian

Pessoal,

Tenho um laptop velhinho que tinha windows e tentei instalar o ubuntu 14.04 nele com uma imagem que baixei da internet. Mil problemas, instalação incompleta, tudo muito pesado...

Enfim, não gostei e agora quero desinstalar o Ubuntu e instalar o Debian. Daí
Baixei uma imagem do Debian (debian-7.5.0-i386-netinst), fiz um pendrive bootável, mudei a ordem de prioridade lá  no menu de boot (F2) só que ele entra direto no ubuntu...

o que devo fazer pra que ele instale o debian?? preciso de um passo a passo, sou leiga!!

aguardo o help de vcs.

obrigada,

alessandra