[OT] Divulgando o curso ng-masters - AngularJS na prática

Fala aí galera, blz? Desculpa o OFF, espero que não tenha problema.

Só divulgando a minha nova iniciativa: Dia 20/julho começa a primeira turma do ng-masters, um curso intensivo (16h) de AngularJS.
Ele tem um preço promocional que vale até domingo, 06/julho. Aproveita aí :-)

Pra quem não conhece, AngularJS é um framework _javascript_ feito pelo Google pra fazer front-end direito, sem gambiarra.
E esse negócio é o cão chupando manga. Acho que todo desenvolvedor web deva aprender :-)

No site do curso - http://ng-masters.com, além de mais informações sobre o curso (lógico), tem também o link do minicurso gratuito que já dá pra assistir e aprender uma pá de coisa!

Qq dúvida, sobre o curso, tamos aí.

[ ]'s!

Tony Lâmpada