Fwd: mídia não encontrada em armazenamento USB

> O celular em questão é Android. Pode ser algum problema com o mtp. Isso pode
> ajudar: http://roger.steneteg.org/299/mount-mtp-device-on-debian-7-wheezy/

Não estou usando Media Transfer Protocol (MTP). Estou usando USB Mass
Storage (UMS).

> Quando aos leitores de cartão, já tive muito problema com eles, pois eles
> tem uns drivers malucos, e no linux funcionam quando quer.

Nunca tive problemas com eles antes. Agora todos têm o mesmo problema,
então não vejo motivo para colocar a culpa neles.

Ninguém notou problema semelhante?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/