Re: Debian 6 Tempo de vida

On Mon, 2014-03-03 at 08:43 -0300, Vitor Hugo wrote:
> Qual o tempo de vida do Debian 6 squeeze? por quantos anos serão mantidas as atualizações de segurança? por quanto tempo eu devo utilizar o Debian 6 em ambiente de produção? não consegui encontrar as informações.

Não obstante o que todos disseram na thread, acabei de descobrir que
estão cogitando um esforço para suporte de longo prazo para o Squeeze,
mesmo depois do lançamento do Jessie. Isto, porém, vai depender da
adesão de voluntários em número suficiente para a tarefa:

http://bits.debian.org/2014/03/working-on-squeeze-lts.html

https://lists.debian.org/debian-devel-announce/2014/03/msg00004.html

--
André N. Batista