Re: Gerenciamento de Energia não hiberna meu notebook!

André Nunes Batista <andrenbatista <at> gmail.com> writes:

> Se estava funcionando e parou, parou quando? Com o kernel 3.12
> funcionava? Você consegue fazer o sistema suspender manualmente ou ele
> não suspende de modo algum? Qual DE você usa?

André, parou a muito tempo. Se não me falha a memoria, parou quando o gnome
passo do metacity para o shell. Uso gnome.

Se eu selecionar Hibernarr no menu, ele hiberna normalmente. Do mesmo modo,
se eu rodar no terminal

# pm-hibernate

o sistema hiberna perfeitamente!

Marcelo