Re: Gerenciamento de Energia não hiberna meu notebook!

Em 12 de março de 2014 07:02, Marcelo <marcelolaia@gmail.com> escreveu:
> Alguma sugestão?

Muitas. Qual gerenciador de energia você usa? Ele é compatível com o
hardware? Os pacotes auxiliares estão instalados? A opção do
gerenciador de energia (apm, acpi, etc) está habilitada no kernel? Os
módulos estão levantados? E as configurações de energia estão
configiradas para agir de forma arbitrária? Ou seus programas podem
bloquear a hibernação para continuar funcionando???

Sem você descrever todo o cenário, inclusive mandando versão do
Debian, do Kernel, saida do ''lspci -vv'', lsmod, etc, não tem como
ajudar muito não...