Re: Enviar pacotes

On Wed, 29 Jan 2014, Helder Belchior wrote:
> e já faço parte dos mentores da debian mas não consigo enviar pacotes.
> Gostaria que me enviassem instruções concretas e simples como posso fazê-lo
> para que todos possam ter acesso aos pacotes que consigo compilar e tornar
> num ficheiro .deb.

As instruções estão todas em http://mentors.debian.net, e compreendê-las
(além de compreender e seguir os ditames do documento "Debian Policy" mais
novo, dentre outros) é um *requisito* para contribuir pacotes para inclusão
no Debian.

Se vocês estão trabalhando em uma distribuição derivada do Debian, pode ser
útil verificar se é interessante para vocês operar como um "Debian Pure
Blend":
https://wiki.debian.org/DebianPureBlends

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond