Enviar pacotes

Bom dia!

Antes demais queria apresentar um pouco. Faço parte de uma equipa que estamos a desenvolver uma distribuição de linux em lingua portuguesa ao qual demos o nome de LaciOS e eu faço parte da equipa de empacotamento.

Para consultar informações sobre o projecto podem consultar http://lacios.org/

A nossa distribuição LaciOS é baseada em debian Jessie. Já tenho alguns pacotes compilados que gostaria de partilhar com toda a comunidade debian.

Aqui vem o meu pedido de ajuda, gostaria que me enviassem instruções como enviar pacotes para os vossos repositórios neste momento já estou inscrito e já faço parte dos mentores da debian mas não consigo enviar pacotes. Gostaria que me enviassem instruções concretas e simples como posso fazê-lo para que todos possam ter acesso aos pacotes que consigo compilar e tornar num ficheiro .deb.

A informação espalhada pela Internet é complexa e não é coerente por isso o pedido de ajuda.

Desde já os meus maiores agradecimentos pela atenção dispensada e aguardo a vossa reposta que espero que seja breve.

com os maiores cumprimentos:

        Helder Belchior