Re: pppoeconf sem alterar a rota padrão

Não uso nenhum comando, usei o pppoeconf para que ele "cheirasse"  o
modem, pedisse o nome de usuário e a senha, e uma vez conectado,
sempre quie a máquina é reinicializada a conexão é reestabelecida ...

Só que no momento eu estou sendo obrigado a refazer as totas "na mão"  ...

Mas eu preciso deixar isto automatizado ...

Até onde eu pude verificar, a única maneira de conseguir isto é
impedindo que o pppoe, no instante em que ele entrar, reescreva a rota
padrão ...

Fábio Rabelo