-----Mensagem original-----
De: Fábio Rabelo [mailto:fabio@fabiorabelo.wiki.br]
Enviada em: segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 10:13
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: pppoeconf sem alterar a rota padrão

Bom dia ...

Eu tenho um problema um tanto incomum ...

Estou configurando dois links de intertnet em um firewall .

Um deles é ip estático, e o outro é pppoe .

Qdo o script do pppoe roda, ele sobreescreve o Default Gateway do link estático .

E acontece que eu PRECISO que a rora padrão continue sendo o link estático !

Como eu posso impedir que o pppoe altere isto ??

Não encontrei esta opção em nenhuma parte do script ...

Fábio Rabelo