Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

On Fri, 24 Jan 2014, Linux - Junior Polegato wrote:
> É complicado todo esse malabarismo com versões do Kernel para fazer
> o BB funcionar. Estou segurando o Kernel 3.2 do Wheeze nas máquinas

Não tem malabarismo nenhum com versão de kernel.  Depois que você conseguir
instalar essa joça certo, e se o browser não fizer besteira com a informação
offline que o banco guarda ou com a API de comunicação com plugins, o máximo
que acontece é ter que repetir a autorização do computador (via SMS, etc).

Atualizo kernel muito constantemente dentro da família 3.10 (e até uns meses
atrás, usava a família 3.4), e não causa nenhum problema pra acessar o BB.

Note que isso é válido para amd64 rodando java 64bits, não sei se em 32bits
é diferente.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond