Icecast + Squid

Olá Pessoal!!

Tenho um sistema Icecast + darkice aqui funcionando beleza para a transmissão ao vivo de eventos, tenho dois sites, um interno e outro externo, o problema que eu estou enfrentando é que todo o tráfico  interno passa antes por um proxy squid 3 e durante a transmissão de um evento está demorando 4 minutos em média de cache antes da transmissão se iniciar, externamente funciona beleza.

Imagino que seja algo relacionada ao squid.

Alé do squid tenho o squidguard e um ClamAV via icap.

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB