Re: OT: Don't let the MPAA buy the Web

On Sat, 2014-01-18 at 12:08 -0200, Vinicius wrote:
> Desculpem o off topic, mas o assunto é relevante, em meu entendimento,
> para o software livre e internet livre.
>
> É uma campanha da FSF:
>
> <https://www.defectivebydesign.org/dont-let-the-mpaa-buy-the-web>
>
> Vinicius

Acho que tá mais pra cross posting to que off topic. Fico sempre em
dúvida se isso ajuda ou atrapalha, mas acho que quem já viu pula e quem
não viu talvez não visse sem o CP. Existe uma lista brasileira que
funcione como o debian-community internacional?

Aliás, posso aproveitar o off e perguntar por listas brasileiras
importantes/interessantes? Sei que a pergunta é vaga e o assunto é ot do
ot, então quem tiver alguma sugestão pode encaminhar diretamente pro meu
email pessoal.

Abraços,

--
André N. Batista