Re: reescrever links internos para externos no apache

achei exatamente o que preciso. é o
libapache2-mod-proxy-html

mas quando eu boto a diretiva
  ProxyHTMLURLMap e X

nada acontece (era para aparecer um monte de X no texto)

e se boto
ProxyHTMLEnable On

acontece isto
# /etc/init.d/apache2 restart
Syntax error on line 7 of /etc/apache2/sites-enabled/sitex:
Invalid command 'ProxyHTMLEnable', perhaps misspelled or defined by a
module not included in the server configuration
Action 'configtest' failed.
The Apache error log may have more information.
 failed!

estou botando as diretivas dentro de um contexto <Directory>