Re: http://debianfork.org/

Boa noite a todos os participantes da lista de discussão Debian
User Portuguese.

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Ilustres, segue mais informações sobre a insatisfação de muitos usuários
Debian com a imposição da utilização do systemd:

 http://www.espacoliberdade.blog.br/2014/10/debian-volta-discutir-sobre-seu-sistema.html

Desejo-lhes uma excelente quarta-feira!

--
 Éder S. G.