Re: Como remover o Akamaihd

Obrigado pela resposta!

      Concordo que zerando o disco e reinstalando o sistema resolverá o problema, porém se o malware entrou, deve ter uma forma de removê-lo de lá sem reinstalar tudo, e é esse o caminho que eu gostaria de trilhar. Não descarto a sua sugestão, mas prefiro deixar para pô-la em prática quando as demais alternativas menos destrutivas tiverem se esgotado.

      Se mais alguém tiver alguma sugestão neste sentido será muito bem vinda.

Obrigado a todos!