Re: Versão de Arquivo "Like" Shadowcopy do Windows.

Diego, eu queria mesmo um sistema de versionamento, vou explicar minha situação, estou desenvolvendo um projeto de jogo de tabuleiro, onde, durante a semana eu faço varias alterações em arquivos de texto (odt e txt), adiciono varias imagens em determinadas pastas, crio modelos de cartas e/ou altero modelos de cartas (arquivos xcf do gimp), baixo e salvo vários arquivos de Bibliografia(PDF ou TIF) e ainda estou desenvolvendo o site do projeto. Gostaria de algo que gerenciasse estas alterações do meu projeto, mas que fosse transparente como o shadowcopy do windows, onde com 1 botão direito eu consigo retornar o arquivo para uma determinada versão em um dia anterior.

Adiel, não sei se o snapshot me ajudaria, na verdade estou procurando algo mais simples para fugir do git.

Lembrei que o BackuPC tem algo semelhante na interface web, mas como falou o Adiel, parece meio gambiarra.
Atenciosamente.