Re: Alo!!!

Afinal de contas, quem são vocês? - http://www.debian.org/intro/about

O Debian é produzido por aproximadamente mil desenvolvedores ativos espalhados pelo mundo que são voluntários em seu tempo livre. Poucos desenvolvedores se conhecem pessoalmente. A comunicação é feita primariamente através de e-mail (listas de discussão em https://lists.debian.org) e IRC (canal #debian em irc.debian.org).

O Projeto Debian tem uma estrutura organizada cuidadosamente. Para maiores informações sobre como o Debian é internamente, por favor, sinta-se livre para navegar peloCanto dos Desenvolvedores.

Localização dos desenvolvedores/mantenedores Debian:

http://www.debian.org/devel/developers.loc